Beja-2.jpg

Sobre nós

Caro(a) Bejense,

Sou candidato à Câmara Municipal de BEJA. Como eu, sei que também está preocupado(a) com o que tem acontecido ao nosso concelho. A nossa cidade está cada vez mais vazia, menos dinâmica, com menos vida e menos jovens.

O nosso estatuto de capital de distrito é cada vez menos reconhecido, e o duopólio político entre PS e PCP não teve a capacidade para colocar BEJA no sítio que merece. Em vez pensarmos BEJA de 4 em 4 anos, é necessário projetarmos a cidade a uma distância temporal maior. Temos de pensar onde queremos BEJA nos próximos 30 anos?

Por isso, a nossa aposta é para os jovens pois são eles que irão cá viver. E nós queremo-los cá, pois estamos cansados de os ver ir embora à procura de uma vida melhor. Criámos uma estratégia de longo prazo, e com o apoio de mais de 50 especialistas de diferentes áreas apresentamos propostas concretas para colocar BEJA num novo rumo.

Sendo este um projeto político, é um movimento da cidadania. Temos de reunir consensos políticos e mostrar que só existe um grande foco: BEJA, BEJA e BEJA!

A nossa equipa